Gospel Nacional + Tocadas

 Preto no Branco é uma banda brasileira de black music, soul music e música cristã contemporânea formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte. O grupo ficou conhecido a partir de seu primeiro álbum, Preto no Branco (2015), que trouxe a canção "Ninguém Explica Deus", uma das músicas brasileiras mais executadas de 2016.


Preto no Branco - Se Organize





Gabriela Rocha - Com apenas 5 anos, iniciou a carreira musical na igreja que frequentava. Foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos. A apresentação agradou muito aos pais, que contrataram um professor particular de canto para a filha.

Em Junho de 2005, Gabriela, com 11 anos, se inscreveu para o Jovens Talentos, no programa de televisão nacional e em Maio de 2007 ganhou o concurso.

Em março de 2008 fez sua primeira apresentação gospel no quadro “Homenagem ao Artista” a consagrada cantora Aline Barros, tendo grande repercussão no mercado gospel com o vídeo " O poder do teu amor", que já passou dos dois milhões e meio de acessos no youtube. A partir desse programa, passou a participar de todas as homenagens gospel.


Gabriela Rocha - Hosana





Isadora Pompeo  é uma influenciadora digital, cantora e compositora de música cristã contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pra Te Contar os Meus Segredos, produzido por Hananiel Eduardo em 2017.


Isadora Pompel - Braços de Amor




Julia Vitória (Julia Victoria de Oliveira Carvalho) é uma cantora e compositora americana. Nascida em 04 de julho de 2002, em Nova Jersey, filha mais velha de Ana de Oliveira e Antoniel Carvalho, ambos brasileiros, mas que se conheceram e se casaram nos Estados Unidos.

Sua trajetória na música começou cedo. Aos 6 anos de idade, já se arriscava cantando em sua igreja local e, embora ainda se considerasse muito tímida, já desejava construir uma carreira na área. A influência veio de seu pai, que sempre gostou muito de escutar diversas canções e ir a eventos do gênero.


Aos 15 anos, Julia conheceu o produtor musical Hananiel Eduardo – que assina projetos com vários cantores do segmento gospel no Brasil, como Aline Barros, Gabriela Rocha e Juliano Son. O músico havia sido convidado para participar de um evento para adolescentes na igreja em que a americana faz parte, a Assembleia de Deus Riverside, e ficou surpreso com o talento dela.


Julia Vitória - De Dentro Pra Fora




Leandro Borges é um dos maiores fenômenos da música gospel na atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de 1 bilhão de vizualizações no YouTube, e somente em seu canal oficial são mais de 3 milhões de pessoas inscritas. Suas músicas estão entre as mais executadas do segmento gospel nas rádios de todo Brasil. Possui 5 cds lançados todos premiados com disco de ouro e platina, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” Obteve uma grande repercussão de suas musicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países.


Leandro Borges  -  Deus e Eu





Comentários